Lany iniciou sua carreira musical no ano de 2008. No mercado secular lançou o hit “Pega-Pega”, que com uma versão funk melody, explodiu nas pistas do Brasil. Em uma releitura com elementos do R&B e do Swing (feat Grupo Disfarce) a mesma “Pega Pega” tocou nas programações normais das rádios populares mais fortes do país. “Eu Sei Fazer você pirar” foi outro êxito da então promessa do Funk/pop nacional.
Lany se converteu em 2011 e desde então testemunha acerca de Jesus. Em 2016 lança seu primeiro single Pop Eletrônico Gospel, iniciando então, seu ministério, que tem como objetivo levar a palavra de Deus de forma descontraída, alegre e dançante. “Não é pra mim” tem uma mensagem de firmeza em relação aos propósitos de uma menina que tem suas prioridades e convicções intocáveis, frente a um rapaz que leva vida com outras prioridades. Tudo isso com uma batida dançante, moderna e embalada pelos timbres mais modernos da música pop atual.
“É uma mensagem de fé, foco em um estilo de vida próprio e que leva à reflexão aliada a um som que não dá pra ficar parado”. Essa é a Lany!!