Luiz Queiroz, mato-grossense de Rondonópolis, porém, cresceu na capital Cuiabá.
Começou na música ainda criança, sempre incentivado pela família. Aos dezesseis anos já tocava em bandas de baile e participava de gravações em estúdios como músico e produtor musical.
Lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Mais e Mais”, em 2011. Lançou o single “Me Render”, em 2015, que tocou em rádios do Brasil, com destaque para Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), São Paulo (SP) e destaque entre as mais pedidas em Palmas (TO). Em 2016 lançou o EP “Inexplicável” com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles, uma das igrejas que recebeu o cantor para o lançamento foi a Igreja Batista da Lagoinha Niterói / RJ.
Luiz Queiroz é casado com Renata Franco e pai de três filhos: Nathália, Arthur e Beatriz. É ministro de louvor na Igreja Batista Nacional Cristo Rei, em Várzea Grande (MT).
“A pessoa que está na estrada levando a Palavra de Deus, seja ela cantada, pregada ou através de peças, precisa ter bases, ela precisa ter um lugar para onde voltar, para se alimentar, viver, ter sua fé provada.”